Seja bem vindo a Anime Centro

Seja bem vindo a anime centro,
um blog onde anime e arte!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

O maior passo para o Anime


Hakujaden





O grande passo para os animes de hoje veio em 1958......


Hakujaden (A Lenda da Serpente Branca) foi o primeiro anime lançado a cores em 1958.Foi também o primeiro anime a ser lançado nos Estados Unidos,sob o título Panda e a Serpente Magica, também é conhecida também como A Lenda da Cobra Branca


Xu-Xian, um jovem rapaz, uma vez que era proprietário de uma cobra de estimação no Lago Oeste até que seus pais o obrigou a desistir dela. Passar dos anos e, durante uma violenta tempestade, a cobra magicamente transforma a linda princesa Bai-Niang. Bai-Niang encontra-Xu Xian, mas os amantes são separados por um monge local, Fa-Hai, que acredita que Bai-Niang é um espírito maligno. Xu Xian-pets de dois Panda, Panda e Mimi, tentar encontrar-Xu Xian. No final, Bia-Niang desiste de seus poderes mágicos e continua em forma humana para provar que seu amor por Xu Xian, é genuína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHAT






Leia com atenção:



==>Para se registar no chat, é só clicar na mensagem : "Click on ... to change your name"; Então digite seu nome na primeira linha, escolha um avatar e clique em OK.


==>Para trocar o avatar, clique no seu nome ao lado da imagem ( Ou no nome esquisito ao lado da imagem), então fique clicando sempre no último avatar até encontrar um que te agrade.Clique nele e clique em OK.


==>Para mudar o nome, é só apagar o nome que está no quadro: name; Escrever o seu e depois clicar em OK.


==>Se você quiser deixar o chat bem grande, é só clicar em: Go Large!


==> Este chat não aceita link nem e-mail.


==> Quando aparecer essa mensagem: "You have started the chat in another window. Press Sign In to restart in this window again." É só clicar em : Sign In


==> Para conversar com alguém em particular, é só clicar no nome da pessoa, ao lado do bonequinho de online, e clicar em: Private Chat. Vocês conversarão em uma nova aba e ninguém conseguirá ler a conversa de vocês.


==>Para usar o restante dos bonequinhos, é só clicar nos 4 bonequinhos que estão juntos entre o alto falante e a bolinha preta com o nº8.


==>Não deixe ninguém ser grosseiro com você. Se aparecer algum mal educado aqui no chat, clique no nome dele, ao lado do bonequinho de online, e clique em: Ignore. Apenas você não verá mais nenhuma mensagem dessa pessoa. Se for uma pessoa que está incomodando a todos, todos devem clicar no nome da pessoa e clicar em Ignore.





Clique aqui para deixar o chat grande!


Sites em destaque!!!

  • Anime Center
  • Anime Shared
  • Anime Shark
  • Anime Sul
  • Baixaki